quarta-feira, 11 de abril de 2012

MS Office não abre arquivos na rede

A partir da versão 2007 do MS Office algumas configurações de segurança habilitadas por padrão, podem impedir o acesso à arquivos que estejam disponíveis na rede. Caso este problema esteja ocorrendo com você, siga os procedimentos abaixo:

1 – No menu Arquivo selecione Opções

2 – Na janela Opções selecione Central de Confiabilidade no menu à esquerda e clique no botão Configurações da Central de Confiabilidade

3 – Desativar as opções Habilitar modo de Exibição Protegido.



Espero ter ajudado!


5 – Clique no botão Procurar e selecione o diretório. Habilite a opção As subpastas deste local também são confiáveis. O campo descrição é opcional.

4 – Caso exista em sua rede um diretório específico para disponibilizar os arquivos, é possível configurar este diretório e suas subpastas como confiáveis. Selecione Locais confiáveis e clique no botão Adicionar novo local...

Nenhum comentário: